sexta-feira, 9 de maio de 2014

PRESENTINHO PRAS MAMÃES

Terminamos hoje nossos presentinhos para o DIA DAS MÃES!!!
















Vasinhos prontos! 




Ímãs de geladeira, com rima produzida com o nome das mães... 

AMANDA...
Minha mãe se chama Liane
Ela me protege do perigo
Aprendeu LIBRAS
Pra poder falar comigo.

BRUNA...
Minha mãe é carinhosa
Ela se chama Marlene
Ela me ensina ler e escrever
A limpar tudo e ter boa higiene.

CAMILLY...
Minha mãe se chama Raquel
Ela trabalha todo dia fora
Mas quando está em casa
Fica comigo toda hora!

EDUARDO...
Minha mãe é muito querida
Ela se chama Paula
Me ensina a ser educado
E me incentiva a ir à aula.

EMERSON...
Minha mãe se chama Marta
Ela me trata com carinho
Cuida de mim e me educa
E não deixa eu me sentir sozinho.

FELIPE...
Minha mãe é muito legal
Ela se chama Jaqueline
Vou pedir ao Papai do Céu
Que Ele sempre a ilumine.

GUILHERME...
Minha mãe se chama Marines
Ela é amorosa e muito querida
Me ensina a ser educado
Ela é a minha vida!

GUSTAVO...
Minha mãe se chama Rosane
Ela mora no meu coração
Ela me ensina respeitar
E ter muita educação.

JÚLIA...
Minha mãe se chama Joseane
Ela me ensina a ser educada
Quer que eu seja boa menina
Amorosa e dedicada!

LUCKY...
Minha mãe é a Sonia
Ela me ensina a respeitar
Me trata com amor e carinho
E gosta muito de me cuidar!

LUIZ...
Minha mãe é a Joana
É dedicada e carinhosa
Faz o possível para me deixar feliz
E sempre é muito formosa!

MARIANA...
Minha mãe é muito linda
Ela se chama Angela Maria
Me ensina a ser educada
Cuida de mim noite e dia!

MIQUÉIAS...
Minha mãe se chama Nelsi
Ela sempre cuida de mim
Me ensina coisas boas
Tem por mim amor sem fim!

NIKOLAS...
Minha mãe é a Adriane
Ela é bonita e legal
Vou pedir a Jesus
Que sua vida seja sensacional!

PEDRO...
Minha mãe é muito querida
O seu nome é Marileia
Dar a ela muitas flores
É sempre uma boa ideia!

VICTOR...
Minha mãe é amorosa
O seu nome é Graciela
Ela gosta de se arrumar
Para estar sempre bela!

VITORIA GABRIELE...
O nome da minha mãe é Salete
Ela é cheirosa como uma flor
Cuida bem de todos os filhos
E dá carinho e muito amor!

VITORIA KAUANE...
Minha mãe é a Patrícia
Ela é muito carinhosa
É bom estar perto dela
Ela é como uma rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário